Na manhã desta quarta-feira, 09, a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Vilhena divulgou a imagem de Carlos dos Anjos, de 33 anos, que assassinou com três golpes de faca, o ex-funcionário público, Fábio Leandro Vieira, vulgo “Cabelo”, de 40 anos.

O crime ocorreu por volta das 16h00 do dia 28 de abril do ano corrente, em um bar localizado no Bairro Bela Vista, onde os envolvidos ingeriam bebidas alcoólicas e após provocações por parte de Fábio, Carlos se dirigiu até um açougue próximo, comprou uma faca de cerca de 30 cm de lâmina e retornou para cometer o crime.

Segundo relatos de uma funcionária do açougue, Carlos chegou a comentar que iria matar alguém com o objeto, o que a deixou receosa em vender, porém, ao perceber a recusa da atendente, o agente disse que era brincadeira.

Carlos, que está foragido desde o dia do crime, foi apontado como o único suspeito, no inquérito que foi concluído pela Homicídios na última semana.

Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao padeiro de Carlos, que foi indiciado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil, pode entrar em contato diretamente com a polícia militar pelo 190.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob