O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 10, em frente a uma casa de shows, localizada na Avenida 25 de Agosto, no Centro de Rolim de Moura e teve como vítima um jovem, de 23 anos, que sofreu perfurações nas costas, que teriam sido provocadas com uma garrafa quebrada.

Conforme informações, uma Guarnição da PM realizava patrulhamento pelas imediações, quando foi abordada por populares que informaram sobre uma briga que acontecia em frente ao estabelecimento e que um indivíduo havia quebrado uma garrafa e desferido diversos golpes contra seu desafeto.

No local, um segurança da casa de shows, relatou aos policiais que ainda tentou separar a briga, porém o agressor, o qual é um adolescente, de 16 anos, se apossou de um balaústre e atingiu seu veículo, danificando os vidros laterais e traseiro, e que em sequência, fugiu do local.

A Guarnição deu início às diligências e localizou o adolescente que estava em posse de uma faca, não sendo confirmada se também foi utilizada na agressão. O suspeito foi apreendido e conduzido a UNISP.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento à vítima, identificada por Ivan B. G, de 23 anos, o qual apresentava quatro perfurações na região das costas.

 

Fonte: Alerta Rolim

sicoob