Japonês repudia ataques

Eduardo Japonês (PV) e Maria José da Farmácia (PSDB) iniciaram sua campanha para prefeito e vice há dois dias e desde então realizaram reuniões e caminhadas nas feiras-livres de Vilhena.

A dupla já recebeu diversos convites para reuniões, tendo compromissos marcados todos os dias até 2 de junho.

“Estou surpreso com a quantidade de pessoas que desejam nos apoiar desta vez. É um clima contagiante. Queremos falar de propostas que façam o município ir para frente, por isso ficamos felizes de saber que há tantas pessoas querendo ouvir”, explicou Japonês.

Para Maria José da Farmácia, a campanha é de “somatória e união”. Segundo ela, que foi a vereadora mais votada de 2012, o momento exige força e apoio mútuo.

“Todos queremos uma cidade melhor, mas precisamos estar unidos em uma causa sincera, na qual possamos confiar. E é por causa desta sinceridade que estamos emitindo hoje uma nota oficial da coligação, orientando nossos apoiadores a manterem esse espírito positivo na campanha”, revelou.

Em face dos vários ataques dos quais Eduardo e Maria José vêm sendo vítimas, a dupla decidiu nesta manhã emitir uma nota oficial, na qual deixam claro que repudiam quaisquer ataques feitos por membros de seu grupo, bem como daqueles realizados pelos concorrentes.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob