Acidente envolvendo um carro Fiat Siena de cor prata, placa JXL-7355/Colorado do Oeste, e uma carreta Mercedes Benz 1938 S, de cor branca, placa NBY-5062/Vilhena, aconteceu por volta das 05h40 desta sexta-feira, 11, no Km 42 da BR-435, a cerca de 38 quilômetros de Vilhena – sentido Colorado.

O motorista da carreta que pediu para não ser identificado, contou a reportagem do Extra de Rondônia, que trafegava sentido Colorado, quando próximo a entrada de acesso para a comunidade de Nova Conquista, o condutor do carro Siena que trafegava em sentido contrário saiu de trás de uma carreta para ultrapassar, neste momento houve a colisão frontal.

O Motorista do caminhão ressalta que no choque, a barra de direção quebrou e ele saiu para a esquerda as margens da rodovia.

O carro ficou completamente destruído, duas pessoas que ocupavam o Siena, sendo um homem e uma mulher identificados como Antonio Vieira dos Santos, de 72 anos, e Maria José Barbosa dos Santos. A informação que eram pioneiros na cidade de Colorado e trabalhavam como feirantes. O casal ficou preso às ferragens e sofreram mortes instantâneas.

Foi preciso que o Corpo de Bombeiros usasse o desencarcerador para retirar as vítimas do automóvel.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

Foto casal: Tiago Vieira

 

sicoob