O empresário Naif Abdo Faris teve seu veículo Mitsubishi ASX  envolvido em um acidente de trânsito na madrugada de domingo, 13, após o condutor de Fiat Siena colidir contra este, que estava estacionado.

Segundo o empresário, após provocar a colisão, o motorista do Siena tentou fugir, porém, seu automóvel não foi muito longe e este acabou abandonando o mesmo no local com as portas destravadas.

Naif, que é proprietário da empresa FHC Serviços LTDA, afirmou que chamou uma guarnição da Polícia Militar, que compareceu ao local, porém, nada pode fazer devido o batalhão não contar com um guincho para apreender o veículo que colidiu com o seu. Ainda segundo o empresário, a vistoria no Siena só foi realiza mediante solicitação do mesmo.

Já durante a manhã, quando o empresário voltou ao local, o veiculo já havia sido removido, certamente pelo dono que nem foi autuado.

O empresário, que se diz insatisfeito com a situação, irá procurar seus direitos perante a justiça contra o condutor do Siena, haja vista, que nada foi feito pela PM no local e hora do ocorrido devido a falta de equipamentos apropriados.

A reportagem do site deixa espaço caso o comando da PM queira se pronunciar sobre o assunto.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob