Fábio Antônio de Faria e Allan Muller durante a prêmiação

A “MFM Soluções Ambientais” recebeu o prêmio “Empresa Brasileira do Ano 2018”, na 11ª edição do “Brasil Quality Summit”, realizada no dia, 10 de maio, na cidade do Rio de Janeiro. O empreendimento rondoniense é o único da área no seu Estado a receber a premiação, que reconhece a gestão de excelência e o compromisso com a qualidade total.

Allan Muller, sócio-administrador da MFM e Fábio Antônio de Faria (sócio), acompanhados de suas esposas representaram a empresa na entrega do prêmio.

O sócio-administrador destacou seu orgulho de ter a “MFM Soluções Ambientais” como representante do Estado brasileiro de Rondônia no prêmio com valor internacional.

Segundo Allan, “a MFM está fundamentalmente ligada ao seu compromisso com o futuro, responsável com as questões econômicas, sociais e do meio ambiente”.

Ele lembra que a empresa já oferece soluções para a vida e cidadania em mais da metade dos 52 municípios rondonienses, beneficiando cerca de 800 mil habitantes.

“É um grande feito”, comemora Muller, ao agradecer seus colaboradores pelo reconhecimento, e aos gestores e organizadores da premiação da qualidade total.

O prêmio “Brasil Quality Summit de 2018” tem o desafio de transformar negócios, criar impacto a longo prazo para as empresas e a sociedade.

A premiação destaca a MFM como empresa que oferece soluções por alcançar um ótimo nível de satisfação de seu produto e inovação de seu serviço para a fidelização dos clientes, que são os principais inspetores da qualidade em seu desenvolvimento empresarial.

Segundo Daniel Maximilian da Costa, DHC, CEO & Founder da LAQI – Latin American Quality Institute, “atualmente, para alcançar a Qualidade Total Empresarial, as empresas devem estabelecer objetivos de triplo impacto (Econômico-Social-Ambiental). Nesse sentido, capacitaremos cada líder empresarial de nossa rede a aplicar uma gestão responsável que impacte na sociedade e contribua, ao mesmo tempo, para alcançar o objetivo mundial proposto pela ONU para 2030”.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob