Um veículo Toyota Modelo Hilux de cor Branca, placa NDW-6496/Vilhena – roubada na tarde de domingo, 20, na Rua 8510, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena, foi recuperada pela polícia do Estado Mato Grosso, nesta madrugada de segunda-feira, 21, após os bandidos capotarem e abandonarem o veículo.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender um caso de roubo em residência, em contato com a vítima relatou que estava com sua família dentro da casa de sua sogra quando em dado momento dois homens invadiram o imóvel de arma em punho e anunciaram o assalto.

De acordo as testemunhas, um dos assaltantes trajava camiseta vermelha, boné vermelho, era moreno claro e tinha olhos verdes, calçava tênis preto e branco, o outro usava capuz sob o capacete. Um dos bandidos prendeu a família no banheiro e ficou mantendo guarda enquanto que o outro comparsa saia do local com o veículo.

Além da caminhonete, foi levado pelos marginais um aparelho celular de marca Lenovo, modelo K10 de cor preta, um LG modelo antigo de cor preta, um Moto G5 de cor dourada, documentos pessoais das vítimas e R$ 1.350,00 em dinheiro.

Após meia hora em que a picape foi levada, o segundo agente que mantinha a família refém, fugiu tomando rumo ignorado. Contudo, a caminhonete foi recuperada pela polícia do Moto Grosso – numa estrada que da acesso ao município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Informação extraoficial da conta que os bandidos capotaram a caminhonete e em seguida a abandonaram.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob