Em visita ao município de Colorado do Oeste neste último final de semana, a deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT) assinou juntamente com o governador do estado, Daniel Pereira (PSB) o convênio que autoriza a aquisição de um ônibus adaptado para atender a APAE do município de Colorado.

A solenidade aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Prefeito Marcos Donadon, no Bairro São José, reunindo diversas autoridades. Durante a assinatura de outros convênios que irão beneficiar o município de Colorado do Oeste, o governador assinou o convênio que autoriza o pagamento para aquisição de um ônibus adaptado, para atender os alunos com necessidades especiais da APAE – Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais.

A parlamentar já vem apoiando há algum tempo as ações realizadas pela APAE do município e firmou o compromisso em destinar, por meio de emenda parlamentar individual, um ônibus adaptado para atender os alunos, tendo em vista que a instituição conta hoje com transporte antigo, com fraca acessibilidade e sem conforto para transladar os estudantes.

O ônibus será adquirido pelo valor de R$ 350 mil reais, uma emenda de Rosangela Donadon que na oportunidade informou que toda documentação e convênio já estão prontos, aguardando apenas o pagamento.

“Fico imensamente feliz em poder contribuir com essa entidade. Venho acompanhando essas pessoas responsáveis e cheias de carisma e amor para atender os alunos, que não medem esforços para ofertar sempre o melhor para eles. Tenho certeza que esse ônibus será de muita valia para a APAE”, disse a parlamentar.

A solenidade contou com a presença da presidente da APAE, Geci Fantin, do prefeito professor José Ribamar, vice-prefeito, João da Formula 1 e demais autoridades locais e estaduais.

Texto e fotos: Assessoria

sicoob