O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou na sexta-feira, 18, da cerimônia de abertura oficial dos Jogos Escolares de Vilhena (JEV´s) de 2018.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes, Jorge Teixeira de Oliveira, e contou com a abertura oficial  do prefeito Adilson de Oliveira (PSDB) e do Secretário de Esporte, Délcio de Oliveira.

O deputado Luizinho disse que todos sabem da importância que o esporte tem na vida do ser humano, seja como lazer, saúde, qualidade de vida, caráter e na formação de cidadãos de bem.

“Podem surgir talentos depois deste evento, esses jovens podem seguir uma carreira no esporte promissor. Foi uma sementinha plantada há a muitos anos que deu frutos e se solidificou, e hoje faz parte do calendário tanto esportivo quanto escolar do município”, ressaltou o deputado.

Segundo o deputado, os Jogos escolares acontecem todos os anos e é um orgulho para o esporte do município. “Sabemos da importância de desenvolver o esporte em nossa cidade através da Secretaria de Esporte do Município. Vamos apoiar aquilo que realmente é bom para nosso município, e nada melhor incentivar nossa juventude a praticar o esporte”, salientou.

Na cerimônia de abertura dos Jogos Escolares estiveram presentes o vereador e presidente da Câmara de Vereadores Samir Ali, os vereadores Wilson Tabalipa, e Rafael Maziero; primeira-dama do município e secretária da (Semas) Marines de Oliveira, os secretários municipais  Clésio Cassio, André Marchioro, Juarez Soares, Dourado, Ricardo Zancan, Thales Bianchin e Junior Peretto; Tenente Jonas Ferreira (Corpo de Bombeiros), Comandantes do 3ª Batalhão do Tiro de Guerra, Carvalho e Valdir Kurtz, e a benção do Frei Darlan.

 

Texto e fotos: Assessoria

 

sicoob