Nomeação de Junior Pintor teria aval do ex-senador Expedito Junior, presidente estadual dos tucanos

Francisco de Assis Nogueira

O presidente da Associação do Setor Vilhena de Chácaras, Francisco de Assis Nogueira, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 23, para denunciar as supostas arbitrariedades do secretário municipal de agricultura (Semagri), Antônio José de Oliveira Junior, conhecido como “Junior Pintor”.

Pintor foi apresentado como novo titular da Semagri em 30 de abril, dia em que o vereador Adilson de Oliveira, assumiu de forma interina como prefeito de Vilhena.

Ao site, Nogueira, que já foi servidor municipal, disse que a Semagri virou um inferno desde a nomeação do novo secretário.

Um abaixo-assinado teria sido entregue ao prefeito Adilson de Oliveira (PSDB), mas ele disse que iria consultar com o ex-senador Expedito Junior, presidente regional dos tucanos. Isto deve-se a que Junior Pintor é presidente municipal do PSDB.

“Ele não está preparado para assumir a função. A gente percebe que é um cara que não tem cultura, sem educação, mal-educado. E hoje, para ocupar a secretaria de agricultura, tem que ter diálogo, conversar com o funcionário. Não do jeito explosivo que ele é. Você pode ver que ele foi denunciado por funcionários. Eu vi que a secretaria de agricultura virou um inferno. Fizeram um abaixo-assinado para tirar ele. Só duas pessoas da Semagri não assinaram. Levamos para o prefeito Adilson de Oliveira e ele disse que iria levar o caso para o Expedito Júnior, porque ele é indicado pelo partido. O povo não está tendo paz. Vou deixar bem claro que a indignação não é só minha, mas de todos os servidores que trabalham lá. Eu estou dando a cara à tapa porque você tem que falar a verdade. Não podemos ficar com isso preso na garganta. Essa é nossa revolta. Ele está sendo pago com dinheiro público e tem que tratar bem o servidor, porque ele está aí provisório”, desabafou.

Para fortalecer suas acusações, Nogueira trouxe um vídeo ao site, onde mostra um suposto caso de assédio moral contra servidores. (VEJA ABAIXO)

EMENDAS DE ROSÂNGELA DONADON

Francisco Nogueira também desmentiu que Junior Pintor estaria divulgando na área rural que os diversos equipamentos e emendas que a Semagri possui são devido à intervenção de um deputado estadual. “Quero deixar claro que todo que tem a Semagri foi conquistado graças à deputada estadual Rosângela Donadon, e não há envolvimento de outro deputado”, encerrou.

O site deixa espaço à disposição de Junior Pintor para eventuais esclarecimentos sobre o assunto.

>>> VEJA VÍDEO:

https://

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob