Uma notícia na manhã desta quarta-feira, 23, se espalhou nas redes sociais e nos veículos de comunicação do Estado é desconhecida por parte das autoridades.

Nas matérias veiculadas, jornalistas relatam a queda de um avião que vinha do Rio Grande do Sul transportando dois empresários para a Feira de Agronegócios que está acontecendo em Ji-Paraná, a 7ª Edição do Rondônia Rural Show.

O site buscou informações com a Força Aérea Brasileira, Corpo de Bombeiros e nada foi confirmado, no entanto havia a suspeita do ocorrido, que gerou o alarde.

O órgão responsável da Aeronáutica em desastres aéros, que fica em Manaus/AM, também informou que até o momento não recebeu nenhum tipo de alerta sobre aeronaves desaparecidas ou acidentes aéreos.

Tanto o Corpo de Bombeiros como a Polícia Militar, em Ji-Paraná, também não receberam nenhum chamado desta natureza. Existe a possibilidade de ter havido uma confusão de informações, baseadas no desaparecimento de uma aeronave na região de São Miguel do Guaporé – RO, onde destroços foram localizados.

Fonte: Rondoniaovivo

Foto: Ilustração

sicoob