Na noite desta terça-feira (23), a primeira dama de Monte Negro Elaine Marques Batista dos Santos, perdeu as estribeiras, jogou as roupas do prefeito para fora de casa e ateou foto, fotografou e espalhou uma série de áudios nos grupos de whatsapp.

Em um dos áudios a primeira dama desabafa a tormenta que vem sofrendo por parte do prefeito Evandro Marques da Silva (DEM).

No desabafo a primeira-dama relata. “Coloquei fogo em tudo, era isso que ele estava querendo, amigos vejam, era isso que o Evandro estava querendo, vou queimar tudo, ele não me atende, vou queimar tudo, ele está me deixando doida, isso só é uma prova”. Desabafa.

Os amigos não souberam relatar o motivo do surto, mas um colega de trabalho, que preferiu não se identificar, disse que ela vinha se comportando de modo estranha já a alguns dias. “Ela comparecia na secretaria sempre de cabeça baixa, de pouca conversa e ficava meio aos cantos”. Contou.

Depois do surto o prefeito resolveu conceder férias no período de 21/05 a 19/06 a servidora, que é lotada na Secretaria Municipal de Gestão em Desenvolvimento Social (SEMDES).

Autor e foto: Rondoniaovivo

 

sicoob credisul
vacina 728×90