O Barcelona Futebol Clube empatou na noite de quarta-feira, 23, com Real Ariquemes por 1 a 1 no estádio Portal Amazônia, em Vilhena.

Os gols do jogo foram marcados na primeira etapa com Mario Paiva que abriu o placar para Real  e Guarate empatou o placar.

Com o resultado, quem vencer o jogo de volta garante o titulo de campeão. Em caso de empate a decisão será nas cobranças de pênalti.

O Jogo – Barcelona iniciou impondo ritmo de jogo, mas o Real passou a equilibrar a partida.

Aos 8´ Real abre o placar com Mario Paiva que cabeceou desviando a bola no lateral do Barcelona.

Aos 21´ em cobrança de escanteio Felipe Sorocaba cabeceia, mas o zagueiro Fernando tira a bola em cima da linha e salva o gol.

Aos 35´ Vioto avança recebe a bola e avança pela esquerda em velocidade chuta cruzado, mas o goleiro defende. Dois minutos depois Pretinho puxa um contra-ataque se driblando da marcação e chuta forte, mas a bola acerta na trave.

Aos 42´ Bacas avança na intermediaria e faz um lançamento para Guarate que domina e bate no ângulo do goleiro Dida deixando tudo igual para os dono da casa.

Na volta do intervalo Barcelona voltou mais ofensivo em campo passando a criar mais chances de perigo.

Aos 12´ Bacas recebe livre na intermediaria e avança na entrada área. O meia toca para Andrezinho que finaliza, mas goleiro  Dida defende evitando o perigo.

Aos 18´ Xavão cobra uma falta com perfeição, mas o goleiro Dida defende.

A partida passava a diminuir o ritmo em campo criando poucas chances de ataque das duas equipes. A chance mais clara foi do Real com Pretinho que chuta rasteiro, mas o goleiro Rocha espalma.

Ficha técnica

Barcelona

Rocha, Jefinho, Fernando, Gaúcho, Shownilson, Guarate, Palito;

Andrezinho, Calado, Bacas e Xavão.

Real Ariquemes

Dida, Pacujá, Mário Paiva, Leonardo, Vioto, Wanderson, Alex;

Sorbara, Valtinho, Maycon e Pretinho. Técnico: Rafael Andrade

Texto: Extra de Rondônia/Petter Vargas

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90