Na tarde desta quinta-feira, 24, o Sindicato Rural do Município de Cerejeiras, emitiu nota, onde confirma apoio ao movimento dos caminheiros do Brasil, sobre a paralisação em prol da redução nos preços dos combustíveis, entre outros.

>>>>>Confira a nota na íntegra: 

O Sindicato Rural de Cerejeiras vem a público para informar que APOIA À PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS no país inteiro. Apoiamos também o produtor rural brasileiro, que também sofre com as constantes oscilações do preço dos combustíveis, uma vez que o combustível é um dos itens que compõem os custos  da produção rural.

Por isso, entendemos a indignação dos caminhoneiros, assim como entendemos os produtores rurais. Convém lembrar que é o produtor rural que produz os alimentos e é o caminhoneiro que transporta o alimento até à mesa de todo brasileiro.

O Sindicato Rural de Cerejeiras espera das autoridades que governam este país que encontra uma solução para este problema o mais rápido possível – principalmente que encontre uma solução definitiva, e não paliativa.

Cerejeiras, 24 de maio de 2018

Sindicato Rural de Cerejeiras

Texto: Extra de Rondônia

Nota: Assessoria

Foto: Extra/Arquivo

sicoob