O técnico Tiago Batizoco avaliou como positiva a participação do Barcelona em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

No último domingo, o Índio do Norte ficou no empate com o Independente em 0 a 0 no estádio Navegantão, em Tucuruí, e se despediu da competição nacional.

“A partida contra o Independente foi uma partida muito disputada. A equipe se comportou de uma forma muito aguerrida e buscando o resultado. Éramos sabedores de que precisávamos de uma vitória, mas o Independente, muito bem treinado pelo professor Sinomar (Naves), contou com uma partida excelente do goleiro Roger Kath fazendo grandes defesas. A gente não conseguiu fazer o resultado positivo, mas conseguimos sair de cabeça erguida dessa competição”, destacou.

Sob comando do técnico Tiago Batizoco, o Barcelona somou oito pontos e ficou com terceira posição no grupo A3, sendo superado pelo Santos-AP no saldo de gols. “Analiso a participação do Barcelona como muito positiva por ser a primeira vez. Fizemos oito pontos, dentro das dificuldades encontradas que o clube vive a nossa participação foi excelente”, acrescentou.

Agora, o Barcelona concentra suas atenções para o jogo de volta da decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa diante do Real Ariquemes, em duelo marcado para sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. “Agora pensando na final nós temos que nos concentrar recuperar os jogadores fisicamente que estão muito desgastados e fazer um planejamento para esta final a partir desta terça-feira”, encerrou.

Fonte: Futebol do Norte

Foto: Alexandre Almeida

sicoob