O delegado regional Fábio Campos, juntamente com o responsável pela delegacia de Homicídios de Vilhena, Núbio Lopes, apresentaram através de uma coletiva de imprensa concedida na tarde desta terça-feira, 05, a identidade do indiciado pelo crime que tirou a vida do caminhoneiro José Batistela, de 70 anos, na última quarta feira, 30.

Willians Maciel Dias, de 32 anos, que também é caminhoneiro e reside no setor 08, em Vilhena, foi indiciado após uma minuciosa investigação, que levantou seu nome como o autor do crime.

O veículo usado na ação, um Gol de cor preta, que foi filmado por várias câmeras de segurança de empresas, também é de propriedade do indiciado e foi localizado atrás da residência do suspeito.

Willians, que estava na companhia de mais duas pessoas, que também estão sendo investigadas, era contrário à liberação das rodovias e no mesmo dia, já havia atirado pedras em outros caminhões como forma de retaliação.

O caminhoneiro ainda não foi ouvido, devido não estar na cidade, mas afirmou através de seu advogado que vai se apresentar à polícia, porém, já teve o pedido de prisão preventiva expedido hoje.

Willians foi indiciado por homicídio doloso, devido ter assumido o risco de matar, quando arremessou a pedra de quase 1 kg, contra o parabrisa de um veículo em movimento e diretamente no lado do motorista.

 

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO