Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 06, por volta das 15h00, no cruzamento da Avenida Major Amarante com a Rua Afonso Pena, no Centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor da motocicleta Yamaha/XT 660 trafegava pela Avenida Major Amarante, sentido Cuiabá e levava um passageiro na garupa.  Ao passar no cruzamento com Rua Afonso Pena, foi atingido por um automóvel Fiat Siena, placa NEC-0098/Vilhena.

A condutora do carro trafegava pela Rua Afonso Pena sentido Clube dos Estados e teria avançado a preferencial. Com isso, provocado a colisão.

Com o impacto, o motociclista caiu e sofreu um corte profundo no joelho esquerdo, o passageiro teve escoriações nas costas. Ambos foram socorridos  ao Hospital Regional de Vilhena.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO