O acidente aconteceu na noite de terça-feira, 5, no Bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com informações, Jhones Nunes Moraes, de 24 anos, pilotava uma moto CG de cor preta e seguia pela Avenida 1802, sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, e tinha como carona sua esposa Josiane Fagundes de Lima, 29 anos.

Quando na bifurcação com com a Rua 1816, uma caminhonete teria saído do pátio da Expovil e cruzou a via sem respeitar a preferencial.  Com isso, Jhones teve que fazer uma manobra para não ser atingido pelo carro e acabou batendo de frente com outra moto conduzida por um homem identificado  por Wiston Carlos Stein Pires, 39 anos.

No choque, os condutores sofreram ferimentos graves e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena. A mulher de Jhones, sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte. A picape que teria provocado o acidente não parou para prestar socorro as vítimas.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Anderson Grein

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO