No sábado, 09, a partir das 22h00 acontece o baile para a escolha da rainha, 1ª e 2ª princesa, e madrinha do rodeio da 33ª edição da Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil), no parque Ovídio Miranda de Brito.

De acordo com Dorcas Cristiane, uma das organizadoras do evento, foram selecionadas 13 garotas para concorrer ao título, mas seis candidatas deixaram a competição, algumas por motivos de doenças e outras por questões pessoais. Agora a disputa segue com sete jovens.

“Neste ano a organização buscou repaginar tudo, desde as atrações a decoração. Modificamos as roupas de apresentação, tentamos deixar ainda mais country e de uma forma que exalte a feminilidade e sofisticação das garotas”, ressaltou Dorcas.

Para a seleção das jovens haverá cinco jurados que atuam no ramo da beleza, mesclando entre mulheres e homens, com diferentes perfis.

A organizadora também enfatiza que o desfile, a passarela e as apresentações oficiais foram mantidos, só acrescentaram algumas melhorias para esta edição.

Todo evento será realizado pela Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) junto a patrocinadores, visando oferecer bons prêmios e novidades ao público que irá prestigiar.

“Nesta edição a rainha levará para casa uma moto Honda Biz, a 1ª princesa R$ 4 mil, a 2ª princesa e madrinha do rodeio R$ 2 mil. Outra mudança é que a madrinha será escolhida por meio de votação nas redes sociais”, explicou à organizadora.

Além da escolha das representantes da festa, haverá apresentação artística do Centro de Tradições Gaúchas, do grupo Jazz Country, Brutos da Viola e a Banda paranaense Buana.

Dorcas finaliza contando que as mesas já se esgotaram, mas ainda há ingressos para a pista, podendo ser adquiridos na Banca do Zóio, Conveniência do posto Catarinense II,  Spaço Country, Americana Modas e Aviagro.

 

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e vídeo: Extra de Rondônia/ Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO