No início da tarde terça-feira, 05, Luiz Cardoso Neto, de 30 anos, foi preso circulando pelas proximidade do Atacadão, em Vilhena, portando um simulacro de arma de fogo.

Segundo o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local, após receber denúncia de que um homem trajando bermuda jeans e camiseta manga longa com capuz, estava rondando o comércio em uma bicicleta, com um volume suspeito na região da cintura.

Após ser localizado, foi constato que Luiz portava o referido objeto e dado voz de prisão mesmo, sendo este apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública ( Unisp) para o registro da ocorrência.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO