Jhones Nunes Moraes, de 24 anos e Wiston Carlos Stein Pires, de 39, que foram internados em estado grave na UTI do Hospital Regional de Vilhena, após colidirem frontalmente de motocicleta no Bairro Bela Vista, na noite de terça-feira, 05, já não correm mais risco de morte.

Jhones, que é guarda no Detran de Vilhena e sofreu fratura de maxilar, laceração da face e perda de vários dentes, ainda permanece entubado na UTI, devido ter sofrido acúmulo de sangue nos pulmões, mas nesta manhã, foram cortados os sedativos e o mesmo reagiu bem ao ser despertado.

O jovem expressou muita emoção ao recebeu a visita de alguns familiares e segundo a equipe médica, seu quadro é estável, tendo a possibilidade de ainda hoje, ser transferido para um quarto de internação normal.

Winston, por sua vez, já saiu da UTI e passou por um procedimento cirúrgico para a reconstituição do fêmur, onde sofreu uma fratura exposta. O homem também sofreu fratura em um dos braços e a perda de alguns dentes.

Já Josiane Fagundes de lima, de 29 anos, que trabalha no frigorífico JBS e estava na garupa da motocicleta de Jhones, seu marido, recebeu alta ainda na noite de terça-feira, 05, porém, ao se dirigir ao hospital para visitar o esposo, se queixava de fortes dores na clavícula esquerda, sendo submetida a um exame de Raio X, que detectou um trincado na região. A jovem foi internada para os procedimentos cabíveis.

As vítimas colidiram seus veículos após Jhones ter sido fechado pelo condutor de uma caminhonete, que fugiu sem prestar socorro.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO