Acidente envolvendo dois veículos, sendo um Ford Fiesta e um VW Up! aconteceu na tarde de quarta-feira, 6, no centro de Cerejeiras.

De acordo com boletim de ocorrência, a condutor do Fiesta trafegava pela Rua Portugal, sentido Avenida São Paulo, quando no cruzamento com a Rua Porto Velho, colidiu com o automóvel Up!, no qual a motorista seguia sentido quartel da PM.

No choque, o motorista do Fiesta bateu o rosto e sofreu sangramento no nariz. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros.

A condutora do Up!, reclamava de fortes dores pelo corpo, mas foi ao hospital acompanha pelo marido dela. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO