A dupla vilhenense Pedro Luccas & Vinicius acaba de lançar o videoclipe de sua nova música “Bora Beber ou tá com medo?”, o qual conta a história de um grupo de amigas baladeiras. O clipe foi gravado em Porto Velho no último dia, 25 de maio, e já possui mais de 1,5 mil visualizações.

Atualmente a dupla reside na cidade de Curitiba, está no cenário musical há sete anos, e tem realizado vários shows em São Paulo, Paraná e Rondônia. Pedro Luccas & Vinicius possui cinco clipes gravados, sendo todos de composição própria.

Para quem quiser conhecer o trabalho dos sertanejos basta entrar em seu canal, além de acompanhá-los pelas redes sociais.

Vale lembrar que no dia 08 de julho, Pedro Luccas & Vinicius fará o show de encerramento da 33ª edição da Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil).

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e vídeo: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO