O empresário Luciano Dalla Valle, sócio proprietário da Construtora Dalla Valle, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 8, onde rebateu as críticas sobre erros no projeto de construção do asfalto, calçada e meio-fio, no município de Cerejeiras.

De acordo com o empresário, a construtora está retomando a conclusão das obras, haja vista, que estava parada devido ao período chuvoso.

Com isso, já estão sendo recolocados os posto de vista (PV) e providenciando as adequações das caixas de drenagem, no qual algumas ficaram desniveladas sobre o nível do asfalto e das bocas de lobo. Além de um trecho de asfalto que ficou para concluir na estiagem. Sendo que o contrato com o Departamento Estadual de Trânsito (DER) é de  12 quilômetros no Bairro Alvorada.

Sobre as críticas por parte da população e do vereador Valdecir Atílio Kluch (PR) que usou a tribuna da Casa de Leis para cobrar providências quanto aos erros cometidos pela empresa na execução das obras, o empresário afirma que não existem erros, pois as obras ainda não estão concluídas.

Luciano ressalta que além dos 12 quilômetros de asfalto que será concluído em 30 dias, a empresa firmou contrato com a prefeitura para mais dois mil e quinhentos metros de pavimentação asfáltica na região da Câmara até a Avenida Integração Nacional e transversais. Além do trabalho de tapa buracos, que foram deixados pela execução da rede de esgoto.

O empresário relata que Cerejeiras é a única cidade de Rondônia com 95% de rede de esgoto, servindo de exemplo para outros municípios.

Para concluir, Luciano lembra que a Construtora Dalla Valle foi fundada pelo seu pai Onorino Dalla Valle (em memória) no ano de 1985 – e desde então, se desenvolve no segmento de construção de estradas, pavimentação asfáltica, entre outros.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO