Neste sábado, 09, acontece o baile para a escolha da rainha, madrinha do rodeio, 1ª e 2ª princesa da 33ª edição da Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil).

As jovens Angelique Oliveira, Emanoelli Scortegagna Leal, Gabrielly Schmidtke Dal Posolo, Gabrielle Lenhardt Teixeira, Kamila Coelho, Mikaela Miranda dos Reis e Vitória Foleto seguem na disputa pela faixa de rainha da festa.

Este ano a premiação será uma moto Biz para a rainha do baile, R$ 4 mil para a 1ª princesa, e R$ 2 mil para a madrinha do rodeio e 2ª princesa.

Além da escolha das representantes da festa, haverá apresentação artística do Centro de Tradições Gaúchas, grupo Jazz Country, Brutos da Viola e a Banda paranaense Buana.

 

Conheça as jovens que estão na disputa:

Angelique Oliveira
Emanoelli Scortegagna Leal
Gabrielly Schmidtke Dal Posolo
Gabrielle Lenhardt Teixeira
Kamila Coelho
Mikaela Miranda dos Reis
Vitória Foleto

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO