O funcionário do Ifro ( Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Diego Carlos de Oliveira Ferreira, 29, morreu no final da tarde de quinta-feira (07) após violento capotamento de um automóvel modelo Corolla na BR-364, Km 881, sentido Rio Branco, em Porto Velho.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estaria possivelmente em alta velocidade, quando ao passar por um buraco perdeu o controle da direção e o carro capotou por várias vezes, indo parar a 50 metros fora da rodovia.

A vítima morreu instantaneamente no local e o corpo foi removido ao IML da capital. Diego era Coordenador de Cultura, Esporte e Cidadania Pró- Reitoria de Extensão (PROEX/IFRO) e estava viajando a trabalho para Guajará-Mirim.

Nota:

É com profundo pesar que o IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), comunica o falecimento do servidor Diego Carlos de Oliveira Ferreira, Assistente em Administração, ocorrido nesta quinta-feira (07/06) em um acidente na BR-364, durante viagem a trabalho ao município de Guajará-Mirim. Diego Carlos era o responsável pela Coordenação de Cultura, Esporte e Cidadania, na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/IFRO), em Porto Velho.

Diego Carlos ingressou no Instituto Federal de Rondônia em 2014, onde completaria quatro anos de efetivo exercício no próximo domingo, dia 10 de junho. Ele foi aluno do Campus Colorado do Oeste, onde cursou o Técnico em Agropecuária entre os anos de 2003 e 2006.

Diego deixará saudades entre servidores, estudantes e amigos que fez no IFRO. Nos últimos dois anos ele foi o organizador dos Jogos, o JIFRO, acompanhando, ainda, as equipes representantes de Rondônia nas etapas regionais Norte e nacional.

O IFRO, pesaroso com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência neste momento de dor, bem como estimados préstimos.

Luto

Nesta sexta-feira (08), está decretado luto oficial de três dias, no âmbito do IFRO, e suspensão das atividades na Reitoria, conforme Portaria. Informações sobre o velório e o sepultamento serão repassadas aqui.

Fonte: Rondôniaovivo

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO