Professor Manuel Ayres

Nesta segunda-feira, 11, visitou a redação do Extra de Rondônia, o coordenador do Centro de Treinamento Grêmio Ayres-boll, Manuel Ayres para anunciar o projeto social esportivo voltada a crianças indígenas e de baixa renda em Vilhena.

Professor Ayres, como é conhecido, iniciou afirmando que o projeto foi autorizado pelo Grêmio, onde inclui crianças de baixa renda para entrar na escolinha no período de um ano realizado no Clube dos Estados.

Segundo o coordenador, para a criança permanecer na escolinha é preciso ser bom aluno, não faltar nas aulas e ter um bom comportamento com os pais.  “Ao princípio devem participar apenas uma turma de 50 crianças instruídas por uma equipe de professores no período da manhã das 08 às 10h00 nos dia de segunda, quarta e sexta-feira”, ressaltou Ayres.

Além disso, Manoel destacou outro projeto voltado às crianças indígenas, com idade até 12 anos e terão transportes três vezes na semana da aldeia até a escolinha.  “O foco do projeto é incluir essas crianças indígenas no meio da sociedade através do esporte”, apontou o coordenador.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO