Após vencer o processo licitatório da prefeitura, a empresa “Instruaud” oferecerá a população vilhenense o serviço móvel de remoção com a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A “Instruaud” oferta “Home Care” (tratamento hospitalar em domicílio); serviço de ambulância (UTI adulto, pediátrico e UTI neonatal móvel); assessoria na área de saúde; serviços de enfermagem e palestras na área de humanização.

A empresa possui uma frota de ambulâncias equipadas, um grupo de funcionários composto por oito pessoas, dentre eles, médicos, enfermeiros e técnicos, todos especializados para atender vários tipos de emergências.

A “Instruaud” está neste segmento desde 2012, com sede em Porto Velho, atuando em todo o estado. Além de Rondônia, possui base no Acre (AC) e na Amazônia (AM).

Marcelo Macedo e a enfermeira Carla Ferreira são os responsáveis pela filial na cidade, e conta que se instalaram há cerca de duas semanas em Vilhena. O serviço atende tanto público quanto privado, e trabalha com atendimento e remoção adulto, pediátrico e neonato.

No âmbito privado, a empresa atende através dos convênios com: Amil, Assefaz, Base Aérea, Bradesco, Capesaude – Capesesp, Ceron – Eletrobrás, Evida – Eletronorte, IPAM, Postal Saúde, Correios, Unimed Vilhena, Unimed Ji-Paraná e Unimed RO.

A “Instruaud” de Vilhena está localizada na Rua das Araras, 3063 – Bairro Cidade Verde III, Quadra 22 Lote 19-20.  E atende através dos telefones (69) 9 9984-2315 ou (69) 9 9284-1263.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO