A Ordem de Pastores de Cerejeiras (OPCER) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Câmara dos Vereadores realizará no dia, 18, feriado do evangélico, uma programação de lazer para a população na Praça da Bíblia.

A abertura do evento será as 08h00 com serviços de manicure, pedicure e cabeleireiro. Haverá também o inicio da corrida rústica que contará com a participação do grupo Bike Cer. As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas na SEMED. Os primeiros 100 participantes que se inscreverem, receberá uma camiseta de brinde.

Após a corrida,  haverá intervalo para almoço.  Por volta das 17h00 acontece as premiações. As 18h00 haverá apresentações com louvores gospel, as 19h00 o culto de louvor e adoração e as 22h00 encerramento das atividades.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO