Júlio César Silva

O radialista Júlio César Silva, o popular Julinho da Rádio, visitou a redação do Extra de Rondônia nesta sexta-feira, 15, para anunciar um importante benefício para Vilhena.

Trata-se da construção de um novo hospital para o município.

O comunicador explicou que esteve na capital federal, Brasília, nessa semana, quando manteve reuniões com parte da bancada federal de Rondônia.

Uma das reuniões foi com o senador Valdir Raupp, um dos líderes do MDB no Congresso Nacional. “A minha ida a Brasília tem uma explicação: tenho um sonho de que seja construído um novo hospital em Vilhena. E existe emenda lá, com qualquer representante da esfera para isso acontecer. Não adianta reformar a estrutura existente no atual Hospital Regional. Fui como cidadão e jornalista. Falei com o senador Valdir Raupp (MDB) e ele disse que vai colocar recursos para a obra, que atenderá toda a região do Cone Sul. Ele (o senador) se comprometeu em entrevista ao vivo para a Rádio ‘Positiva FM’”, afirmou.

Julinho também se reuniu com representantes do governador Daniel Pereira (PSB), que se comprometeram a pagar seis meses para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Vilhena.

Ainda, manteve reunião com o senador Ivo Cassol (PP), que também se comprometeu a ajudar Vilhena. “Cassol apoiou Eduardo ‘Japonês’ e com certeza será importante na intermediação de benfeitorias para nosso município”, encerrou.

Julinho entrevistado pelo jornalista Orlando Caro

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO