A recaptura ocorreu na manhã de segunda-feira, 18, no Residencial União, quando uma guarnição da Polícia Militar realiza patrulhamento de rotina e avistou um jovem em uma bicicleta, que ao perceber aproximação da viatura, passou a agir de forma suspeita.

Em abordagem ao indivíduo, identificado como Wiliton Vitor de Oliveira, de 23, anos, foi constatado através de consulta nominal, de que havia um amando de prisão em seu desfavor, referente ao crime de furto.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão, sendo conduzido até  Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para os trabalhos de praxe, sendo seguidamente entregue nas dependências do Presídio Cone Sul.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO