Leandro Silva de Jesus foi sorrido por populares que passavam pelo local até a chegada de uma equipe do SAMU que realizou o primeiro socorro ao Militar e posteriormente o encaminhou para a capital em estado grave.

Na manhã desta segunda-feira, 25, um grave acidente entre uma moto e uma carreta causou congestionamento na BR 364, na altura do KM 526, entre Ariquemes e Porto Velho, o acidente envolve um policial Militar lotado no Grupamento Policial de Alto Paraíso, e uma carreta que transportava máquinas pesadas.

Leandro Silva de Jesus foi sorrido por populares que passavam pelo local até a chegada de uma equipe do SAMU que realizou o primeiro socorro ao Militar e posteriormente o encaminhou para a capital em estado grave. Nossa redação entrou em contato com o Comando da PM em Ariquemes que informou sobre a ida do Militar para a Capital onde está recebendo atendimento adequado.

Testemunhas disseram que o Militar transitava pela BR, momento em que bateu em um buraco e atingido pela carreta, testemunhas afirmaram que após a primeira colisão, outra moto bateu na carreta enquanto estava parada, momento em que a mesma teve um princípio de incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Ariquemes.

O policial militar apresentava traumatismo craniano já o segundo motociclista, segundo a equipe do SAMU, possivelmente teria uma fratura na perna e foi encaminhado para o hospital regional de Ariquemes. O condutor da carreta não ficou ferido.

Fonte: Rondôniaovivo

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO