A Comissão Executiva Municipal do Movimento Democrático Brasileiro de Vilhena – RO publicou Edital de Convocação em 22/06/2018, CONVOCANDO todos seus filiados com direito a voto, para a Convenção Municipal a ser realizada no dia 30 de junho de 2018, nas dependências da sede do MDB, localizado à Rua 539, nº 715, Bairro Jardim América, com início às 14h00 e com término às 18h00, para deliberar sobre as ordens dispostas na referida publicação.

Tendo em vista que o ato partidário será realizado em local diverso do Edital de Convocação publicado, serve a presente como ERRATA, com o fim de se corrigir e retificar o local de realização da Convenção designada para o dia 30/06/2018, o qual será realizado no seguinte endereço: Rua Paulo Rogério Fornari, nº 234, esquina com a AV. Capitão Castro, centro- Vilhena – RO.

Josue Donadon

Presidente do MDB

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO