No último sábado, 23, a Igreja Batista Missionária Aliança, idealizou o 3º casamento comunitário no município de Colorado do Oeste.

A cerimônia foi realizada nas dependências  da Escola Manoel Bandeira e contou com a participação de convidados e familiares.

O pastor Thyago Pereira Xavier, realizou a cerimônia. Na ocasião, os noivos receberam as orientações e fizeram as declarações de praxe. No final selaram a união com o tradicional beijo, e o “Eu te Amo”.

Casaram-se:

Jânio Saraiva e Juliana Panta Saraiva, Vanderley Neris Quirino e Ana Paula Alves da Silva, José Ilton Alves e Rosane Moreira Alves.

Renovaram votos:

Rogério Rodrigues da Silva Pereira e Silvane Lopes de Vargas agradeceram a Deus e renovaram votos de 10 anos de união, José Vasconcelos e Gerência Saraiva renovaram os votos de 40 anos de casados.

Após a cerimônia os noivos ofereceram um delicioso jantar aos presentes. O evento teve a participação de Ana Beatriz Araújo Saraiva, que abrilhantou a festa tocando flauta transversal. A musicista tem 13 anos.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Nilo Coradini

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO