Os quatro crimes foram registrados na madrugada desta segunda-feira, 25, nos Bairros Jardim das Oliveiras, Alto dos Parecis e Bela Vista, em Vilhena.

Segundo os registros das ocorrências, as quatro vítimas, das quais apenas uma teve seu veículo levado pelos infratores, todas foram abordadas por dois indivíduos, que se aproximaram em uma Titan de Cor preta, sendo que o carona portava uma arma de fogo e exigiu as chaves dos veículos e os aparelhos celulares os condutores.

Em três dos casos, os agentes acabaram desistindo do roubo, devido motivos alheios às suas vontades, como: o alarme de uma motocicleta ter disparado, sendo esta abandonada algumas quadras do local do crime; não terem conseguido ligar outra e um carro ter se aproximado no exato momento em que tentavam furtar uma terceira.

Das três vítimas, os infratores levaram apenas um aparelho celular, um colar feminino e a chave de um dos veículos.

Porém, a quarta vítima não teve a mesma sorte e os agentes lograram êxito no roubo de sua motocicleta CG Fan, com placa NCL-8011, de Ji Paraná e de seu aparelho celular.

Diligências foram realizadas, no entanto ninguém foi preso. Diante dos relatos das vítimas, acreditasse que os crimes foram realizados pelos mesmos agentes.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO