No último domingo, 24, aconteceu a sexta edição do concurso que elegeu a Miss e o Mister 3ª idade de Rondônia. O evento ocorreu na sede do Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo Norte (CTG), em Vilhena.

A festa contou com milhares de pessoas vindas de Buritis, Cacoal, Colorado do Oeste, Corumbiara, Machadinho do Oeste, Ministro Andreazza, Porto Velho e São Francisco do Guaporé. Além da presença de autoridades políticas.

Durante o concurso foi eleita Valmira Colferai, de 66 anos e Carlos Gabilão Francisco, de 62 anos, como miss e mister Rondônia, ambos de Vilhena. Como o casal mais elegante ficou definido que Mariana Luiz da Silva, de 62 anos, de Colorado do Oeste; e Antônio Serafim da Silva, de 73 anos, de Porto Velho receberiam o título.

E a faixa de casal mais simpático ficou com Antônia Souza de Aguiar, de 74 anos, de Porto Velho, e Orlando Hugo Leduir, de 74 anos, de Colorado do Oeste.

O concurso se tornou tradição em Vilhena, sendo organizado pelo apresentador de TV, Youtuber e cantor Valdir Alberto.

O Extra de Rondônia marcou presença e clicou os melhores momentos da festa. Confira.

>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO