O crime ocorreu na noite de segunda-feira, 25, em frente uma residência, localizada na rua 917, no Bairro Cohabinha, em Vilhena, onde um jovem de 25 anos foi baleado na perna, após um indivíduo desconhecido disparar cerca de cinco tiros contra o mesmo.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima relatou estar em frente ao portão da residência de sua irmã, quando dois suspeitos se aproximaram em alta velocidade, em uma motocicleta de cor preta e o carona sacou uma arma de fogo e começou a disparar várias vezes contra sua pessoa.

Apesar de terem sido recolhidas cinco cápsulas no local, apenas um disparo atingiu o jovem, na região da canela, sendo este socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro do Hospital Regional.

Diligências foram realizadas nas imediações, porém, ninguém foi preso. Ainda de acordo com os relatos da vítima, a mesma não tem conhecimento da identidade dos suspeitos e nem os motivos que os levaram a tentar contra sua vida.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO