A nova enquete do Extra de Rondônia pergunta aos internautas: quem dos nomes vereadores desempenhou, de forma adequada, o cargo em um ano e sete meses de gestão no município de Chupinguaia?

A enquete está disponível no topo do site no lado direito.

Neste espaço, você poderá votar num destes vereadores: Vanderci de Paula Campos (Alicate), Ederson Luis Fassicolo (Eder da Van), Rubens dos Santos Pereira (Rubinho do Novo Plano), Toninho Bertozzi, Lindaura Ferreira da Silva, Denilson Ramos (Denilson da Cidade Alta), Mônica de Cassia (Marcia do Novo Plano), Raquel Lisboa (Dra Raquel) e Valmir Passito.

O objetivo da enquete é dar ao internauta a oportunidade de se manifestar contra ou a favor dos assuntos mais relevantes da semana em Vilhena. Contudo, não têm caráter científico.

Lembrando que o sistema só aceita um voto por máquina. Participe!

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO