Conforme empresário, Adilson fez promessa na campanha eleitoral

A sessão legislativa desta terça-feira, 3, levantou debates acalorados entre parlamentares de Vilhena.

Um assunto polêmico analisado na sessão foi a indicação 424/2018, autoria da vereadora Vera da Farmácia (MDB), que pede estudo, juntamente ao Ministério Público e a iniciativa privada, para a criação dum espaço destinado ao uso de som automotivo dentro das exigências legais no município de Vilhena.

Vera defendeu a propositura após agentes da Polícia Ambiental (PA), com apoio da Polícia Militar (PM), prender veículos e enquadrar seus condutores pelo crime de poluição sonora em 24 de junho na estrada que dá acesso ao aeroporto de Vilhena. Leia AQUI

Um empresário esteve na redação do Extra de Rondônia e contestou a versão da polícia, mostrou vídeo e cobrou promessa de campanha do vereador Adilson de Oliveira. Leia AQUI

Na sessão desta terça-feira, Vera da Farmácia pediu o apoio dos colegas parlamentares à indicação e “cutucou” o presidente da Casa, Adilson de Oliveira, ao dizer que “sabemos que foram feitas algumas promessas e não foram cumpridas”.

E prosseguiu: “Essa iniciativa merece atenção do poder público. Os jovens não querem incomodar, principalmente, a Polícia Militar. Eles querem algo legalizado”.

Ao ouvir a colega, Adilson, que presidia a sessão, pediu aparte, rebateu a vereadora, afirmou que a indicação tem seu apoio e que conseguir um local apropriado para o som automotivo é uma bandeira que sempre quis. “A realidade é outra. Tivemos uma reunião onde eu cederia um espaço no automóvel clube. Só que na época o Trindade (agente da PA) não autorizou. Essa bandeira eu carrego. Agora, promessa eu não tenho. Eu prometi lá na área do automóvel clube. Agora, não me diga que a promessa não foi cumprida. Pense bem e ponha vírgula em suas palavras”, advertiu.

Vera completou dizendo que apenas está repassando o descontentamento da categoria. “Vereador, eu estou pedindo um estudo. Não estou prometendo área nenhuma. Jovens foram presos, pessoas trabalhadoras foram levadas à delegacia, onde passaram lá sábado, domingo e segunda-feira. Peço um olhar para esses jovens. Se não estiverem se divertindo, com certeza estarão fazendo algo errado”, observou, arrancando aplausos da plateia.

Em discursos, todos os vereadores foram favoráveis à indicação.

Vera da Farmácia ao lado de vereadores e jovens representantes que pedem espaço para o som automotivo

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO