De 1999 a 2001, administrou o Hospital Regional através da empresa “Pró-Saúde”

Luiz Augusto Bandeira

O consultor Luiz Augusto Bandeira, assumiu nesta semana a direção ageral do hospital “Bom Jesus”, de Vilhena.

Entrevistado pela reportagem do Extra de Rondônia nesta sexta-feira, 6, Bandeira anunciou a reestruturação e ampliação da unidade de saúde, além de outras melhorias.

“Estamos trabalhando num planejamento a longo prazo e vamos fazer uma reestruturação física do hospital, organizando fazendo uma estrutura nova, na fachada da unidade, melhorando as condições físicas e profissionais do hospital”, explicou.

Bandeira disse também vai aumentar os leitos e equipamentos que existem no “Bom Jesus” com o objetivo de oferecer uma maior estrutura aos vilhenenses.

“O nosso carro-chefe serão atendimentos médicos em ortopedia, cardiologia, pediatria, clínico geral e outras especialidades que têm uma demanda maior”, destacou, informando também que os convênios, através de empresas parceiras, serão mantidos e a expectativa é aumentar.

Luiz Augusto Bandeira é especialista e consultor de planejamento e controle hospitalar; foi coordenador e conselheiro do Governo do Estado de Rondônia na implantação do Sistema de Gestão compartilhada pelas Organizações Sociais de Saúde (OSS) na área de saúde pública visando a mudança de gestão das unidades hospitalares do Estado.

De 1999 a 2001, administrou o Hospital Regional de Vilhena através da empresa “Pró-Saúde”, na gestão do prefeito Heitor Batista.

Luiz Bandeira entrevistado pelo jornalista Orlando Caro, do Extra de Rondônia

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO