O acidente aconteceu por volta das 2 horas deste domingo, 8, na linha 11 Km 7 – área rural do município de Pimenteiras do Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por David, pai de Jacksson Taysson de Oliveira Klein, de 17 anos, no qual relatou que retornava para sua casa em Pimenteiras e que Jackson dirigia um carro VW Gol, de cor branca, placa NBJ-5442/Cerejeiras, a sua frente, mas quando chegou a sua residência o filho não estava.

Preocupado, David retornou, e em certa altura da estrada, viu luzes na margem da via e o carro tombado dentro de um riacho. Porém, seu filho estava morto. Provavelmente morreu afogado. Entretanto, apenas o laudo oficial irá apontar a causa da morte.

A perícia não foi ao local devido ter ido para Chupinguaia, onde aconteceu um assassinato nessa madrugada de domingo.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o corpo foi liberado para remoção.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede Social

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO