O delegado André Carli, responsável pela investigação de um crime de furto de carga, envolvendo o filho de um empresário de Cerejeiras, que foi preso em Vilhena no início de junho do ano corrente, juntamente com mais seis pessoas, suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha do Mato Grosso, falou com a reportagem do Extra de Rondônia e afirmou que abriu um terceiro inquérito para a apuração do caso.

De acordo com o delegado, que não deu detalhes de a que “pé” andam as investigações, que correm em sigilo, foi necessária a abertura de um terceiro inquérito, devido ainda haver muitos fastos a serem apurados, que ligam a nomes de mais integrantes da referida quadrilha.

Ainda segundo o delegado, maior parte dos investigados são de cidades do Mato Grosso, o que dificulta os trabalhos e não permite uma previsão para a conclusão do caso.

Jackson Espindola Barros, de 46 anos e Nedivaldo Donizete dos Santos, de 43, naturais do Mato Grosso, que foram flagrados quando tentavam comercializar uma carga de diesel roubada em Vilhena, permanecem presos juntamente com os compradores Ramon Leite Guimarães e Maurício Sperotto, ambos de 27 anos e Wagner Negri Balansin, de 35 anos. Gilvan Sperancedete de Araújo, de 24 anos, suposto sequestrador, e Ualansy Coutinho Machado, de 34 anos, motorista de um caminhão pertencente a uma transportadora de Vilhena, que teria facilitado o desvio da carga, também permanecem detidos.

(Relembre o caso AQUI).

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO