Edmur Leal, mais conhecido como Edmur da metalúrgica, residente no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, é querido entre os amigos e sincero nas ações que tem engajado em prol de projetos coletivos para os moradores. Edmur sempre teve bom acesso e sempre foi uma pessoa de diálogo, sempre atendeu todos com carinho e atenção.

Morando em Vilhena desde os anos 80, colaborou e trabalhou na construção da cidade em importantes obras, passou pela empresa Consig, trabalhou com o grupo Rovema Energia, e atualmente está no ramo de metalúrgica.

Edmur colocou seu nome como pré-candidato a deputado estadual nas eleições desde ano pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Em visita ao Extra de Rondônia, Edmur diz que tomou a decisão após dialogar com amigos e familiares, sobre participar desse processo democrático, onde o povo busca por renovação para ter mudanças efetivas na política, falando ainda sobre o possível projeto rumo a Assembleia Legislativa de Rondônia.

De acordo com Edmur, “O eleitor pode ter certeza que caso se concretize essa candidatura, terá um representante atuante votando suas ações para a região e para o povo, e com acesso direto ao eleitor sem nenhuma blindagem por parte de assessorias que impedem o servidor do povo de estar próximo a comunidade.

Edmur afirma que estará ouvindo diretamente as demandas sem esconder atrás de desculpas para não atender o eleitor”, garante o pré-candidato.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO