A prisão ocorreu por volta das 21h00 de quinta-feira,  12,   na praça da Avenida Brigadeiro, no Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo local, quando avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita e decidiu proceder em abordagem.

dentre os indivíduos estava Leandro Anchieta Monteiro, de 36 anos, contra o qual foi encontrado no sistemas da polícia, um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Vilhena, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, o agente recebeu voz de prisão e após ser submetido a exames de corpo de delito, foi apresentado na Colônia Penal para as devidas providências.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO