A Prefeitura de Jaru anuncia novo processo seletivo para contratação de 17 profissionais para a Secretaria de Saúde.

As oportunidades são de nível superior para os cargos de médico clínico geral – ESF (3); médico clínico geral – Hospital Municipal de Jaru (4); médico clínico geral (1); médico obstetra – 20h (1); médico ortopedista (1); médico ultrassonografista (1); médico radiologista (1); médico pediatra (2); médico psiquiatra (1); fonoaudiólogo (1); e enfermeiro – 40h ESF (1). A carga horária é de 20h a 40h semanais, com remuneração que pode variar de R$ 1.937,21 a R$ 6.535,08.

Para participar, os candidatos devem preencher o formulário via internet no endereço eletrônico www.jaru.ro.gov.br e de forma presencial. Após preencher o formulário, os candidatos devem entregar a documentação necessária na Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, situado na Rua Florianópolis, nº 3062, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O período de participação inicia hoje, 16, e vai até o dia 24 de julho de 2018.

Como forma de classificação será realizada uma única fase, por meio de análise de currículo. Mais informações podem ser obtidas no edital.

 

Texto: Assessoria/André Fortunato

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO