A tentativa de homicídio ocorreu na noite de domingo, 22, no Bar Santo Antônio, localizado no Centro de Chupinguaia, onde um cliente tentou matar o proprietário a tiros de espingarda, devido ter sido expulso do local.

Segundo o registro da ocorrência, quando uma guarnição chegou ao local, um Policial Militar, que estava à paisana, já havia rendido o infrator e retirado a espingarda calibre 28, com a qual o mesmo tinha tentado matar o dono do bar, de suas mãos.

Para os militares, o agente, de 33 anos, afirmou que após ser expulso do local, devido estar alterado, foi até sua residência para buscar a arma e efetuou um disparo contra o proprietário, porém, não acertou. Momento este, que foi rendido pelo militar a paisana, que evitou que esse consumasse o crime.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, juntamente com a arma do crime, para serem tomadas as devidas providências.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO