Neste domingo, 5, centenas de pessoas participaram da 1ª Festa do Motorista e do Colono no Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo do Norte (CTG) de Vilhena.

O Patrão do CTG Ari Biasi, disse a reportagem do Extra de Rondônia que esta é a primeira de muitas festas que está na agenda para o ano de 2018, e que em cada festa realizada se adquire experiência para que a próxima seja melhor.

Quem foi ao CTG neste domingo, ouviu uma boa musica, além de saborear um delicioso churrasco – preparado com muito amor e carinho pelos voluntários que atendem toda família vilhenense com respeito e simpatia. Confira fotos do evento.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO