Na madrugada deste domingo, 5, por volta das 02h15, na cidade de Alvorada do Oeste,  quatro indivíduos fortemente armados desceram de um veículo Peugeot de cor branca para tentarem implodir caixas eletrônicos.

Eles pararam um ônibus que passava pela cidade que viajava um Policial Civil de folga, que percebeu a ação e em um atitude heróica impediu a ação dos elementos e trocou tiro com bandidos, baleando dois deles.

Após o tiroteio os bandidos fugiram em direção a cidade de Castanheiras, abandonando os dois baleados na estrada.

Uma das várias viaturas que estava no encalço dos bandidos capotou na linha-180. Porém, nenhum policial se feriu; o veículo que estava sendo usado pelos bandidos também capotou na linha-176 em frente uma plantação de soja. Dentro do veículo usado pelos bandidos foram encontradas várias bananas de dinamites.

Os dois baleados foram encaminhados ao hospital de Cacoal. O Policial Civil passa bem. Diversas guarnições estão fazendo buscas para localizar dos dois bandidos que estão na mata.

Fonte e fotos: Rondônia Atual

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO