André Bergamasco, 38 anos, foi resgatado no início da noite deste domingo, 05,  após quase sete horas em cima da torre de transmissão da TV Rondônia (Rede Amazônica), filiada a rede Globo, em Porto Velho.

Ele ameaçava se jogar do alto da torre.

O homem é natural de  Curitiba, Estado do Paraná, e atualmente está residindo na cidade de Cacoal. Ele estava a trabalho na capital e teria sido roubado em R$ 4 mil.

O estopim para que subisse na torre e ameaçasse tirar a própria vida, segundo ele relatou à polícia, foi o fato de sua mulher ameaçar deixá-lo.

Pelo menos três negociadores do Corpo de Bombeiros ficaram com ele no alto da torre, conversando para que não se jogasse.

Exausto, ele resolveu pedir ajuda dos bombeiros para descer, foi resgatado com segurança e  levado para o hospital João Paulo II.

 

Texto e foto: Tudo Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO