O crime ocorreu no início da madrugada dessa terça-feira, 07, em uma residência localizada no setor 17, em Vilhena, onde um adolescente, que cochilava no sofá e esqueceu a porta da sala aberta, foi surpreendido por um indivíduo estranho dentro do imóvel.

De acordo com registro da ocorrência, quando o menor despertou, avistou o vulto do meliante já saindo local, levando dois aparelhos celulares.

A mãe do menor dormia em um dos quartos e foi acordada pelo filho, que lhe relatou os fatos. Momento este em que chamou uma guarnição da Polícia Militar, que realizou diligências em prol da localização do indivíduo, mas não obteve êxito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO